Trocas e devoluções

Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega e deve entrar em contato em um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da compra. 

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar entrar em contato pelo formulário abaixo ou comparecer na unidade da Av. Portugal. 

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • Solicitações feitas em nosso site:

Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, através de vale compras como crédito para pedidos futuros. 

  • Solicitações feitas em nossas lojas:

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos feitos na loja no mesmo dia, podendo este ser utilizado apenas na loja origem (Av. Portugal) do envio do pedido.

Procedimentos para Troca e Devolução

  • Em nossa Central de Atendimento:

Solicitamos que encaminhe no email (entregas@cenourao.com.br) e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução.

- A contrapartida da troca mercadoria devolvida será enviada a você assim que um dos nossos representantes constatar o erro na entrega. 

  • Em nossas lojas:

Caso opte em realizar a troca da mercadoria em nossa loja, basta levar a mercadoria até a unidade dentro do prazo estipulado (24 horas). É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

  • Em nossas lojas:

Caso opte por entrar em contato no formulário abaixo, basta preencher corretamente todos os dados que um dos nossos atendentes entrará em contato.

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.